sexta-feira, 17 de maio de 2013

Requalificação do Barro Preto - Novidades

Participei hoje (17) da reunião do Conselho do  Barro Preto  na CDL BH cujo foco foi a discussão sobre o projeto de requalificação do Barro Preto.

Participaram da reunião o Deputado Federal, Diego Andrade, o Vereador Joel Moreira, o presidente da ASCOBAP, José Paulino, o diretor da FECOMERCIO, Lucio Costa e o presidente deste conselho, Fausto Izaac. 

Como adoro contar o que está acontecendo aí vai.

O projeto de requalificação do Barro Preto já está aprovado, a verba já está disponível mas existem alguns pontos que estão sendo discutidos e que merecem atenção como o cronograma da obra e a extinção de vagas de estacionamento.

Foi discutida a possibilidade de adiamento das obras uma vez que a mesma aconteceria também no período da copa do mundo de 2014. Porém, pode ser estudado junto à prefeitura realizar as obras por partes como, por exemplo, a instalação das placas de sinalização e a iluminação e deixar as intervenções maiores para para começar em 2014, após a copa.

Também será reavaliado o projeto de vagas de estacionamento.

O próximo passo será uma reunião com a SUDECAP com o objetivo de avaliar o cronograma das obras.

Em tempo, vale dizer que foi lançada ontem pela ASCOBAP a campanha de inverno do Barro Preto. A cada R$200,00 em compras nas lojas participantes o cliente receberá um cupom para participar do sorteio de um carro, Novo Uno. A campanha será realizada até o dia 16 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário