sábado, 3 de novembro de 2012

Integra capacita empresários em Minas Gerais



No último dia 4 de outubro, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas), em parceria com o grupo FeiraShop, realizou a oficina ‘’ EI Você é o melhor negócio’’ para aproximadamente 50 empresários do grupo. A oficina é parte do projeto Integra, criado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com apoio do Sebrae Nacional.
 
O programa objetiva a capacitação gerencial de micro e pequenas empresas (MPEs) e empreendedores individuais com vistas aos grandes eventos internacionais que ocorrerão no Brasil nos próximos anos. Já a oficina ‘’EI Voce é o melhor negocio’’ representa a fase inicial a fase inicial da parceria que prevê um planejamento empresarial utilizando todas as ferramentas do projeto integra disponível através da 8 oficinas técnicas elaboradas para diagnosticar e combater as deficiências dos Empreendedores Individuais no cenário atual o preparando para o mercado cada vez mais exigente e competitivo.
 
Durante o evento a consultora do Grupo Feira-Shop Adélia Galantini ressaltou a importância da capacitação e apresentou a agenda de outubro para as próximas oficinas que serão realizadas no dia 15 de outubro – ‘’EI Voce é o melhor negócio’’, 22, 23 e 29 de outubro –‘’A importância de Contabilizar’’.
 
Parceria
A parceria com o grupo feiraShop foi idealizada com o objetivo de capacitar os empresários do grupo com a oferta de oficinas técnicas presenciais e EAD preparando estes empresários para as oportunidades advindas dos eventos esportivos que o Brasil receberá até 2016. 
 
Alem de oficinas técnicas serão ofertados aos empresários do grupo cursos de idioma Ingles e Espanhol. Atualmente o grupo feiraShop representa cerca 1600 EIs e MPEs em Belo Horizonte, Contagem e Betim. As oficinas estão sendo disponibilizadas gratuitamente.
 

Fonte: Integra Federaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário